18042024Qui
AtualizadoQui, 18 Abr 2024 6pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

O mapa do câncer renal na América Latina

stenio_zequi.jpgO urologista brasileiro Stênio de Cássio Zequi (foto), um dos coordenadores do Latin American Renal Cancer Group (LARCG), espera consolidar em setembro deste ano as primeiras análises do maior grupo colaborativo da região. O estudo já recebeu a participação de 26 instituições, de sete países e analisa dados de 4.505 pacientes. “É uma das maiores casuísticas mundiais de câncer de rim, de uma população latino-americana que apresenta uma composição étnica distinta e que merece ser melhor compreendida”, diz Stênio.


Evento do A.C.Camargo reúne grandes nomes em São Paulo

Jonathan_Epstein.jpgTemas que estão na agenda da uropatologia marcaram a 18ª Jornada de Patologia, realizada de 5 a 7 de março no AC Camargo Cancer Center, em São Paulo, com a presença de grandes autoridades mundiais, como Jonathan Epstein (foto), do Johns Hopkins Hospital, em Baltimore. (veja vídeos exclusivos)

Educação continuada

Para o patologista Fernando Augusto Soares (foto), a 18ª edição da Jornada – Patologia Urológica reforçou a importância da educação continuada. (Com vídeo).

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519