29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

IV Congresso Neuro-oncologia

Novidades no tratamento de tumores cerebrais

SNOLA_Evento_NET_OK.jpgSão Paulo sediou nos dias 8 e 9 de maio um dos maiores eventos de neuro-oncologia da América Latina este ano. O IV Congresso Internacional de Neuro-Oncologia / II Satelite SNOLA Meeting reuniu os principais especialistas nas diversas áreas que abrangem os tumores do sistema nervoso central para abordar conceitos gerais de neuro-oncologia, gliomas de alto e baixo grau, metástases cerebrais, metástases para sistema nervoso central e controvérsias em base de crânio.

O evento contou com a participação de convidados internacionais como Luis Souhami, radioterapeuta da Universidade de Toronto, no Canadá; Martin J. van den Bent, neuro-oncologista do Erasmus Institute, de Roterdã, Holanda; e Michael Vogelbaum, neuro-cirurgião da Cleveland Clinic.
 
Além das aulas tradicionais e da discussão interativa de casos clínicos, o evento trouxe como novidade a sessão Esquadrão de Fuzilamento, onde um profissional tinha que responder, em até cinco slides, uma questão controversa, passando pela avaliação de uma mesa julgadora.

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519