16042024Ter
AtualizadoTer, 16 Abr 2024 2am

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Grupo Oncoclínicas promove encontro de atualização

Oncocl__nicas_Geral_200x110.jpgRealizado dias 4 e 5 de novembro em São Paulo, o 4º Simpósio Internacional do Grupo Oncoclínicas trouxe atualização científica com a participação de grandes nomes da oncologia brasileira e internacional.

Com a presença de 700 participantes, o Grupo Oncoclínicas reuniu algumas das maiores marcas da oncologia nacional, além de 13 convidados internacionais que reforçam a cooperação científica com o Dana-Farber Cancer Institute. Em seis salas simultâneas, o 4º Simpósio destacou temas que dialogam com a prática clínica e com o panorama epidemiológico do câncer no Brasil, enfocando os tumores mais prevalentes no país. O programa deste ano também incorporou um dia inteiro dedicado à hematologia e ampliou a interatividade.
 
Videoaula
 
A Conferência que marcou os debates na sessão de câncer de mama teve a presença de dois grandes expoentes e transmissão ao vivo pela TV Onconews. Afinal, como abordar a axila? Para trazer a atualização em radioterapia da axila, a radio-oncologista Jennifer Bellon descreveu a rotina do Dana-Farber Cancer Institute, em videoaula que percorre extensa base de evidências. O mastologista Antonio Frasson, do Hospital Israelita Albert Einstein,discutiu a atualização da abordagem cirúrgica axilar na experiência brasileira, apresentando resultados inéditos de um survey com especialistas. Assista a íntegra das apresentações na TV Onconews (https://goo.gl/ArfhR8) e acompanhe esse e outros destaques do 4º Simpósio Internacional do Grupo Oncoclínicas, com temas que estão na agenda da oncologia.

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519