29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm
Today
Neste mês
Seminário para Pacientes & Familiares IMF em São Paulo
Sábado, 09 Agosto 2014,  8:30 -  3:00
Contato: (11) 3726-5037 / 0800 771 0355 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

logo_IMF_NET_OK.jpgCom formato interativo e apresentações de especialistas de renome mundial, o Seminário para Pacientes & Familiares é um evento gratuito, com estrutura de atendimento e assistência. Os tópicos abordados incluem avanços no tratamento, novas terapias, cuidados de suporte e estudos clínicos. Os dados recolhidos a partir da sessão interativa fornecem informações valiosas sobre as tendências de tratamento, os motivos de escolha de um tratamento em detrimento de outro, a opinião dos pacientes em determinados estudos clínicos, os efeitos secundários mais comuns, bem como outros dados importantes de interesse para médicos, pesquisadores e indústria.

O seminário contará com a participação de Robert A. Kyle, hematologista, professor do laboratório de medicina e patologia da Mayo Clinic, Minnesota, e o vídeo será disponibilizado no site do International Myeloma Foundation Latin America.

Palestrante internacional: Dr. Robert A. Kyle


 
Local Hotel Blue Tree Towers - Morumbi - São Paulo, SP