29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm
Today
Neste mês
Mês anterior Dia anterior
Dia seguinte Próximo mês
VII Congresso Internacional de Uro-oncologia
De Quinta-feira, 03 Março 2016 -  8:00
Até Sábado, 05 Março 2016 -  6:00
Contato: 11 3888-2222 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

logo_Congresso_Uro_2016_NET_OK.jpgRealizado pelo Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes, o VII Congresso Internacional de Uro-oncologia acontece entre os dias 3 e 5 de março, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo.
 
Na programação, aulas em formato tradicional, discussões de casos, sessões multidisciplinares e a "sessão fuzilamento", onde especialistas renomados discutirão aspectos importantes do câncer urológico. Serão abordados também temas não-médicos, como gestão, política e liderança.

Entre os convidados internacionais, destaque para Deborah Kuban, diretora de desenvolvimento global da radioterapia na Universidade do Texas, MD Anderson Cancer Center; Laurence Klotz, presidente da Federação Mundial de Oncologia Urológica e chefe de urologia do Centro de Saúde e Ciências Sunnybrook, Toronto Canadá; e Thomas Powles, médico e professor de oncologia geniturinário do Barts Instituto do Câncer e da Queen Mary Universidade de Londres, Inglaterra.



 
Local Sheraton WTC São Paulo Hotel - Av. das Nações Unidas, 12559