28032024Qui
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Xperience Fórum Oncologia

ad astellas forum out2021Com a participação de grandes nomes da oncologia, o Xperience Fórum Oncologia Astellas acontece no dia 07 de outubro, às 19h30, em formato online. O objetivo é debater as inovações e avanços no tratamento de pacientes com câncer de próstata hormônio sensível.

Entre os temas discutidos estão o impacto da terapia de privação androgênica isolada (atualização estudo ARCHES); PSA como fator prognóstico para desfechos de sobrevida; cenário atual da avaliação molecular no câncer de próstata avançado; sequenciamento de tratamento na doença avançada; e o impacto do diagnóstico tardio devido a COVID-19 na evolução do paciente oncológico, além de uma discussão sobre a prática dos especialistas sobre a conduta de escolha no câncer de próstata avançado.

Participam do encontro os oncologistas Fernando Maluf (BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo e Hospital Israelita Albert Einstein); Denis Jardim (Hospital Sírio Libanês); Diogo Rosa (Grupo Oncoclínicas); Adriano Silva (Instituto do Câncer
e Transplante de Curitiba – ICTR); Diogo Bastos (Hospital Sírio Libanês) e Andrea Gomes (Liga Norte Riograndense Contra o Câncer).

O evento conta ainda com uma apresentação do oncologista Ian Davis, professor e chefe da Eastern Health Clinical School, Monash University e Eastern Health, em Melbourne, Austrália, e presidente do ANZUP Cancer Trials Group, que irá discutir o tema ‘quimioterapia ou novos agente hormonais em pacientes com câncer de próstata hormônio-sensível metastático de alto volume'. 

A participação no evento garante a doação de cestas básicas pela Astellas Farma Brasil para a Rede Gerando Falcões, um ecossistema de desenvolvimento social que busca incentivar jovens da periferia a lutar por um destino melhor e mudar sua realidade.

Acesse o site e confira um vídeo exclusivo com o Dr. Bertalan Meskó, um dos nomes mais importantes da medicina futurista no mundo, sobre as mudanças na relação médico-paciente proporcionadas pela tecnologia.

Xperience Fórum Oncologia Astellas
Data e horário: 07 de outubro, a partir das 19h30
Informações e inscrições: https://xperienceforumoncologia21.com.br/


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519