19042024Sex
AtualizadoQui, 18 Abr 2024 6pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Ganepão 2022

ganepao 22 bxCom o tema “Ação com Reflexão”, o Ganepão 2022 acontece entre os dias 08 e 11 de junho, em formato híbrido. O evento conta com o 10º International Conference of Nutritional Oncology / Congresso Brasileiro de Nutrição em Câncer / (ICNO/CBNC) e o 4º Congresso Internacional de Nutrição, Exercício e Saúde (NEXSA).

O congresso presencial acontece nos dias 8 e 9 de junho no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP), e o congresso online nos dias 10 e 11 de junho. É possível escolher o formato híbrido, com acesso ao congresso presencial e online, ou apenas online.

Serão quatro dias de intensa atividade científica e didática, dividida por áreas de interesse: nutrição clínica, consultório, nutrição oncológica (ICNO) e nutrição em atividade física (NEXSA).

Nutrição e câncer

Entre os temas destacados em oncologia estão a trajetória nutricional do paciente com câncer; abordagens nutricionais não convencionais no tratamento do câncer; práticas integrativas e complementares na saúde do paciente com câncer; nutrição celular em 2022; sarcopenia e caquexia em câncer; dietas restritivas no câncer; prática clínica nutricional do paciente oncológico; questões inquietantes em nutrição e câncer; novas diretrizes em terapia nutricional como parte integral do tratamento do câncer; updates em nutrição clínica e oncologia; e manejo nutricional no câncer.

O evento conta ainda com o Workshop Premium de Oncologia Nutricional, organizado em conjunto com a Sociedade Brasileira de Cancerologia (SBC); com as conferências que discutem desnutrição e nutrição e Associação entre o consumo de oleaginosas e redução de risco de câncer colorretal; além do Fórum Multidisciplinar de Oncologia, uma iniciativa apoiada pelo ONCONEWS que tem como objetivo estimular a pesquisa na nutrição e em todas as áreas que envolvem o cuidado do paciente oncológico.

Congresso Ganepão 2022
Datas: dias 08 e 09 de junho de 2022 –Presencial – Centro de Convenções Rebouças – Rua Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23 - São Paulo/SP / dias 10 e 11 de junho de 2022 –Online
Link Programação Presencial: https://ganepao.com.br/programacao-presencial/
Link Programação Online: https://ganepao.com.br/programacao-online/
Informações e inscrições: www.ganepao.com.br / (11) 97879.0664

 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519