28032024Qui
AtualizadoQua, 27 Mar 2024 5pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Biomarcadores em Oncologia

livro biomarcadores oncologia bxLançado durante a II Semana Brasileira da Oncologia, o livro ‘Biomarcadores em Oncologia’ traça um amplo panorama da oncologia de precisão. A obra é coordenada pelos oncologistas Felipe Ades, Marcos André Costa e Ricardo Caponero, do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

Entre os temas abordados estão biomarcadores prognósticos e preditivos; o papel da instabilidade genômica na dinâmica clonal dos biomarcadores; o impacto da oncologia de precisão na vida dos pacientes; métodos diagnósticos; microbioma intestinal; biópsia líquida; e biomarcadores preditivos de toxicidades.

Além dos coordenadores da publicação, nomes de referência na oncologia participam do livro. Entre os autores estão os especialistas Alessandro Leal, André Márcio Murad, Cheng Tzu Yen, Carlos Teixeira, Denis Jardim, Evandro Sobroza de Mello, Fernando Santini, Renata D'Alpino e Rodrigo Munhoz.

A obra está disponível em formato digital (e-book), e os exemplares podem ser solicitados pelo site http://biomarcadoresemoncologia.com.br/.

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519