20042024Sáb
AtualizadoSex, 19 Abr 2024 10pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

IBCC Oncologia inaugura unidade para atendimento de pacientes do SUS

ibcc vila mariana bxO IBCC Oncologia inaugurou uma nova unidade na Vila Mariana, região centro-sul da capital paulista. O espaço oferece atendimento oncológico ambulatorial para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). A previsão é realizar 6 mil consultas por mês.

Foto: ACS/IBCC

A nova unidade possui 8 andares e conta com projetos de ambientação pensados para o atendimento humanizado e centrado no paciente. Entre os atendimentos oferecidos estão oncologia clínica, urologia, cirurgia de cabeça e pescoço; ginecologia; mastologia; dermatologia, tumores cutâneos e partes moles, além de especialidades de apoio que podem envolver o atendimento cirúrgico ambulatorial e serviços auxiliares de diagnóstico e tratamento.

“O IBCC Oncologia reforça a visão de expandir e ofertar serviços e ser reconhecida como uma rede oncológica pela solução completa e atuação na assistência, ensino e pesquisa. Trata-se de importante conquista para pacientes do SUS, já que o local será 100% destinado a filantropia, e com atendimento de alta qualidade do IBCC. A estrutura da Mooca permanece destinada a saúde suplementar”, afirma Joyce Romanelli, diretora executiva do IBCC Oncologia.

O IBCC Oncologia possui a infraestrutura completa e principal na região central da cidade, no bairro da Mooca, e conta com outros pontos de atendimento como Jaçanã, na zona norte; e no município de Formosa, localizado a 282 quilômetros de Goiânia, Goiás. 

IBCC Oncologia Unidade Vila Mariana
Endereço: Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 820 - Vila Mariana
Informações: (11) 3474-4222 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519