28032024Qui
AtualizadoQua, 27 Mar 2024 5pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

BP e ASCO realizam workshop sobre qualidade assistencial em Oncologia

asco qopi bxNos dias 13 e 14 de novembro a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo realiza em parceria com a American Society of Clinical Oncology (Asco) um workshop online sobre o Quality Oncology Practice Initiative (QOPI)® e o QOPI Certification Program™, iniciativas da associação norte-americana para a disseminação de boas práticas assistenciais em oncologia.

O evento é dirigido a oncologistas clínicos, gestores da área de saúde e profissionais dedicados à implementação de programas de qualidade e melhoria contínua nas instituições.

O Quality Oncology Practice Initiative (QOPI)® é um programa de avaliação de qualidade conduzido por oncologistas e baseado nas melhores práticas e metodologias, além de um grande número de métricas de qualidade que tem por objetivo medir e demonstrar a qualidade da assistência oncológica das instituições participantes. Por meio do QOPI Certification Program™ a Asco certifica as instituições que oferecem cuidados de alta qualidade na prática de oncologia clínica e hematologia. O objetivo do workshop é esclarecer dúvidas sobre os programas e como as instituições podem participar deles.

Alguns dos principais oncologistas da BP participarão das discussões e o workshop também terá a participação de profissionais de outras instituições acreditadas, que falarão sobre como manter, a longo prazo, as mudanças e melhorias de qualidade dentro da área de Oncologia.

Workshop online sobre Quality Oncology Practice Initiative (QOPI)® e QOPI Certification Program
Datas: 13 de novembro, das 13h às 16h15min, e 14 de novembro, das 9h às 12h15min (para receber o certificado de participação é necessário estar presente nos dois dias)
Inscrições: http://www.surveymonkey.com/r/QOPIQCPWorkshopBrazil

 
Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519