28032024Qui
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Evento marca lançamento de trastuzumabe biossimilar

Bio Verde NET OK 2No dia 25 de fevereiro, às 19h, Bio-Manguinhos/Fiocruz, Samsung Bioepis e Bionovis realizam evento científico de lançamento de Ontruzant®, trastuzumabe biossimilar fornecido ao Sistema Único de Saúde (SUS) por Bio-Manguinhos/Fiocruz para o tratamento de câncer de mama HER2+.

No encontro serão discutidos a experiência da Samsung Bioepis no desenvolvimento e fabricação de biossimilares, informações clínicas & estudos de fase I e III de Ontruzant, farmacovigilância para produtos biológicos e biossimilares, além da importância das PDPs e biossimilares, em especial o trastuzumabe, para pacientes brasileiros, com enfoque no tratamento de câncer de mama HER2+.

Entre os participantes, destaque para o oncologista Mark Pegram, diretor associado de Pesquisa Clínica no Instituto do Câncer de Stanford e reitor associado de Qualidade em Pesquisa Clínica da Escola de Medicina da Universidade de Stanford. O evento conta ainda com a participação da oncologista Debora Gagliato, do Centro Oncológico Beneficência Portuguesa de São Paulo; Rosane Cuber, vice-diretora de Qualidade de Bio-Manguinhos/Fiocruz; Jae Woong Hwang e John Hart, diretores de Desenvolvimento da Samsung Bioepis; Thiago Mares Guia, diretor médico-científico da Bionovis; e Vilmar Marques, presidente da Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM).

Promovido em ambiente virtual, o eventi conta com espaço para discussão dos temas propostos em sessão de perguntas e respostas.

Para se inscrever e conhecer a programação completa, acesse:https://bioonexperience.com.br.

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519