19042024Sex
AtualizadoSex, 19 Abr 2024 10pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Brasileira integra rede global de Pesquisa Clínica

daniella ramone 2021A oncologista Daniella Ramone (foto) foi selecionada para integrar o time da ICON, reconhecida como uma das principais organizações de pesquisa do mundo, hoje com presença global em 46 países.

Como oncologista clínica, Daniella atuou em instituições de excelência na prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer, como o Hospital de Câncer de Barretos (Fundação Pio XII) e o Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte (MG). Agora, assume novo desafio como diretora médica da ICON. “Ter sido selecionada para compor o time da ICON, aumentando o número de médicos brasileiros em uma das mais importantes CROs (Clinical Research Organization) do mundo, confirma a seriedade e comprometimento da pesquisa clínica que fazemos no país”, resume Daniella.

O compromisso com as melhores práticas e com o paciente oncológico se reflete agora em uma nova dimensão.” Como diretora médica, vou continuar trabalhando pela proteção dos participantes de pesquisa e pela excelência na condução dos protocolos, mas agora com o desafio de cuidar sob um novo prisma”, afirma.

 
Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519