29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Encontro anual da ASCO será realizado em formato virtual

asco 2020 bxA ASCO anunciou que não realizará presencialmente seu encontro anual devido ao COVID-19. O programa científico será apresentado em formato virtual durante o período agendado do evento, entre 29 de maio e 02 de junho.

“A ASCO está comprometida em fornecer as informações científicas mais recentes à comunidade oncológica global para ajudar a garantir que os indivíduos com câncer ainda se beneficiem dos últimos avanços no tratamento do câncer. O programa científico apresentará o mesmo conteúdo de alta qualidade que se espera da ASCO e permitirá que as pessoas se envolvam remotamente em todo o mundo. Informações adicionais sobre a reunião serão compartilhadas nas próximas semanas, à medida que mais detalhes forem finalizados”, diz a declaração da Sociedade, divulgada dia 24 de março.

O documento acrescenta que “embora reconheça que reunião presencial em Chicago é ideal para compartilhar a melhor ciência e as melhores abordagens para o atendimento ao paciente, o momento é de união em uma comunidade global para enfrentar esses desafios sem precedentes e resolver os problemas agudos de atendimento clínico”. Este ano, o tema do congresso anual é “Unir e conquistar: acelerar o progresso juntos”.

Informações sobre formato, datas, conteúdo específico, registro, reembolsos e outros detalhes estarão disponíveis nas próximas semanas e serão publicadas em am.asco.org


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519