27042024Sáb
AtualizadoSex, 26 Abr 2024 5pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

XIV Congresso Internacional de Uro-oncologia

uro onco 23Os principais avanços no diagnóstico e tratamento dos tumores urológicos estão em pauta no XIV Congresso Internacional de Uro-Oncologia/ IX Simpósio Multiprofissional de Uro-Oncologia, que acontece entre os dias 12 e 15 de abril, em São Paulo.

Nos dias 12 e 13 de abril a programação científica é dedicada ao câncer de próstata. Entre os temas abordados estão a Evolução da imagem diagnóstica no câncer de próstata; Radioterapia associada com novos agentes na doença de alto risco; O papel e a extensão da dissecção linfonodal na ERA do PET-PSMA; e qualidade de vida em pacientes com câncer de próstata recebendo supressão androgênica.

O dia 14 de abril tem foco no câncer de bexiga, com discussões sobre Novos biomarcadores no câncer de bexiga; Estado da arte da cistectomia radical; e tratamento de primeira-linha do câncer de bexiga metastático.

O último dia é dedicado ao câncer de rim. Entre os temas discutidos estão Tratamento adjuvante com imunoterapia do câncer de rim de alto risco para recidiva; escolha do tratamento de primeira-linha no câncer renal metastático; e o papel da nefrectomia robótica radical na doença localizada.

O evento conta ainda com o IX Simpósio Multiprofissional de Uro-oncologia, além de cursos e atividades paralelas.

XIV Congresso Internacional de Uro-Oncologia/ IX Simpósio Multiprofissional de Uro-Oncologia
Data:
 12 a 15 de abril
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel  - Av. das Nações Unidas, 12559 - Brooklin Novo, São Paulo
Informações: https://congressourooncologia.com.br/uroonco2023


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519