27042024Sáb
AtualizadoSex, 26 Abr 2024 5pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

A.C.Camargo anuncia que deixará de atender pacientes do SUS

SUS NET OK 2 2020O A.C.Camargo Cancer Center, centro de referência no tratamento do câncer em São Paulo, anunciou que o atual convênio com a Prefeitura Municipal de São Paulo para atendimento aos pacientes do SUS não será renovado. O encerramento do convênio está previsto para acontecer em dezembro de 2022.

Em nota, o hospital alega que planeja expandir a sua atuação no setor público para além do município de São Paulo, promovendo parcerias público-privadas em ações de prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação, além de capacitação de profissionais da atenção primária e de hospitais para o atendimento do câncer, com o objetivo de atuar e melhorar a pratica médica em oncologia em todo o Brasil.

“Para que essa movimentação seja possível, o A.C.Camargo garante a análise individualizada para cada paciente junto à Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, construindo um plano de transição que minimize os possíveis impactos”, destaca o comunicado oficial da instituição. “Essa readequação do impacto social beneficiará todo o país, sendo a melhor contribuição possível em razão da defasagem da tabela SUS, que ameaça diretamente a existência da Instituição”, acrescenta.
Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519