Em comemoração aos seus 20 anos de atuação, a Oncomed BH lançou uma campanha institucional voltada para a valorização das pessoas. Desenvolvida pela Agência Voz Comunicação e Design, a campanha traz o conceito “Oncomed BH 20 anos. Todos pela vida”.
O principal objetivo da ação é reforçar seu posicionamento no mercado e mostrar a diversidade dos profissionais da clínica, que ilustram todas as peças da campanha. “O grande propósito da Oncomed, ao longo desses 20 anos, é valorizar a vida, por meio do cuidado diferenciado e do tratamento humanizado a todos os pacientes. Também queremos destacar a importância do nosso público interno na construção dessa história, fortalecer nossos valores institucionais e enfatizar nossa marca no mercado”, afirma a gerente de Marketing da Oncomed BH, Adriana Heringer.
A campanha será veiculada em revistas, jornais, rádio, sites, além de comerciais na TV aberta e na TV fechada, e fica no ar até o final do mês de novembro. Nas rádios serão feitos programetes nos quais os médicos vão disponibilizar informações sobre prevenção e tratamento do câncer.